09 de Janeiro, 2017 às 11:17 Por: Anini

1) Transando com meu Primo:Durante o Aniversário da Mãe dele, que Ousadia!!

tags: Mulata, Primo, safada, no cio, chupadas, sexo fogoso, oral, vaginal, boquete, peitões, bundona, pingolona
Esse conto possui 5874 visita(s).



Gente querida, bom dia!!

Boa semana para todos!!

Vamos conversar? Gente, homem safado não é brincadeira, não é mesmo? Vocês estão cansados de saber do meu caso com meu primo. Então minha tia ou seja a mãe dele fez aniversario, sábado, teve festa, preparei terreno para ele vir só. Armei um cilada, um “fojo” sim na armadilha para onça ... tigre ... potro ... lobo enfim, ele não me escapar.

Mandei pelo WhatsApp umas Selfies “nudes” de todas as posses ... mas de classe, sensual, eróticas é claro ... imaginem !!! ... tirando a calcinha, apertando os seios, mostrando o bundão, com cara de safada, e completamente nua ... ele recebeu e imediatamente respondeu com as seguintes frases.

-“Lendo seu zap e vendo as Selfies fiquei de pau duro ... louco de vontade de bater uma punheta.”
-“Estou massageando ... pensando em ti pensando em seu bundão nos teus peitões...”

-“ Estou tarado por ti ... estou no cio... vou te homenagear ...”

-“Minha mulata gostosa meu tesão ... que me deixa com a pingolona dura ... dura largado visgozinho ...”

-“Amor!! Olha meu linguão ... imagina meter na boceta ... passar no teu cuzinho ... brincar com o pinguelinho !! Huuummm ...”

-“Amor que calor insuportável ...”


Gente, sorri por dentro e me preparei, mandei outra série de nudes, porém, desta vez um “strip-tease” na cor vermelha sem chance dele escapar do fojo. Ele respondeu.


-“Que loucura, desci de pijama agora no sofá com a almofada na frente para esconder a pingolona dura.”

-“Amor ... que bocetão ... ta inchadinha ...”

-“Amor ... não vai tirar a calcinha ... vou por de lado ... e ... mamar na tua boceta ...no teu bocetão ... até o grelinho despertar ...”

-“Que Selfies lindas ... amor não sei onde vou parar...”

-“Quero tudo gostosa ... mamar nos peitões ... jorrar leitinho nos peitões ... no teu corpão ... na tua boceta ... te dar de mamar ...”

-“Comer ... fuder tua boceta inchada ... molhadissísima ... tu de quatro ...”

-“Metendo ... metendo .. entra e sai nos gemendo ...”

-”Nossos corpos clamando por sexo ... por amor...”

Gente da terra!!Com essas declarações eu tinha garantido meu sábado com ele. Me preparei o dia todo, fiz depilação, uma hidratação corporal e outra capilar. Massagens corporal para estar bem azeitada e sedutora, é amigos idade chegando e cuidados redobrados.

A noite coloquei uma calcinha minúscula branca com flores amarelas e o sutiã do mesmo sem alças. Usei um vestido branco com um detalhe em amarelo, curto e colado. Salto na cor nude altíssimo, olhos com traços leves em preto e boca vermelha.

Fui com minha irmã e seu filho, ele já estava na festa junto da mãe , fui cumprimenta-los afinal ela é minha tia. Me aproximei dele e o abracei fraternalmente e murmurei.
-“Se tudo que escreveu é verdade, me resta provar.”

Gente de imediato ele ficou vermelho e me segurou ficamos conversando, mas outros se aproximaram. Mandei mensagem no WhatsApp.

-“Se vire, quero você em 10 minutos no seu carro.”

De imediato ele deixou o grupo e passou por mim, o segui e mal saímos do salão de festa, ele me esperava e nos beijamos... sabem o gosto de desejo ... de tesão ... de amor retido? Tudo isso é muito mais.

Conseguimos chegar no carro, ele me encostou no capô e me beijou mordendo meus lábios, eu merecia tamanho arrobo. Mas o esperto já passou a mão no zíper de abriu, forçando meu vestido para a cintura murmurei.

-“ Amor dentro do carro.”

Ele abriu apressadamente e entrei no banco traseiro fique com as pernas em cima do banco. Ahhh!! Imaginem um homem instigado por uma mulher boa parte do tempo com Selfies de nudez, que tem tesão, quase nua na sua frente, ao seu alcance?

Isso mesmo, meus seios vibravam no sutiã frágil sem alças, ele bruscamente baixou ... meus seios pularam e a priquita pulsava. Gente ahhh!! duro de contar, o sacana me olhou o abriu a bocarra e mamou em um ... soltei um gemido intenso e depois o outro, quase fiz xixi de tesão.

O guloso mamava enlouquecidamente e passou a mão na “totoca” por cima da calcinha, rosnei louca ... louca e abri sua calca e tirei a pingolona de dentro alterada, me curvei e chupei abocanhei e lambi toda. Meu celular toca era minha irmã respirei e voltamos a realidade.

Nos beijamos segurando tudinho, isso mesmo o desejo estava a mil. Me arrumei e voltamos para a festa, entrei no banheiro, retoquei o batom e lavei a vulva.

Passaram uma meia hora ele passou por mim me arrastando, fomos para o carro, me encostou no capô e se acocoro abriu minhas pernas e baixou minha calcinha ... a priquita piscava passou a mão ... estremeci e colou seus lábios nos “meus” da boceta inchados ... e lambeu ... chupou e meteu a língua.

Tirou o resto da calcinha e colocou na sua cara e chupou por baixo ... esse homem é imperdível gemi, gemi em pleno estacionamento e gozei.

Fui a replica e me abaixei abri o zíper da calça dele e mergulhei na cueca, tirei a rolona o pau e chupei ensandecida, chupei ... lambi e abocanhei a “bicha” gostosamente olhando pra ele. E não deu outra ele quase goza se esquivou, e guardou a pica.

Voltamos a festa com no tesão, eu sem a calcinha jogado no asfalto. Chegou a hora dos parabéns, e depois da festa ele foi leva sua mãe em casa. Eu pequei um táxi e casa para espera-lo.

Gente quando ele chegou eu estava de camisola e calcinha vermelha, a cor do seu time e no portão, já nos pegamos. Me beijou mordendo o safado, apertando meu corpão ensandecido de fogo do desejo.

Na varanda se sentou na poltrona e eu por cima, ele ... ele abriu a parte dos seios e gente!! Gente!! Gente!! Colou a boca num mamilo e no outro espremeu e trocou ... morri da sensação de prazer...

Desceu a boca vasculhando a zona “mamal” cheirando ... lambendo ... bitoque nas aureolas e eu gemendo...

Respirei e tirei a pingolona da calca, que delicia, safada me esfregava no seu tronco e massageava a pingolona. Me virei de costas e tirei a camisola, fiquei de calcinha de laços nos lados ele sentiu meu traseiro pressionando a pingolona ... estava alterada ...

Me levantei e o puxei para dentro, direto ao quarto, e me deitei, coloquei as pernas para cima ... ele sabe e nem tirou a calcinha murmurou.

-“ Eu disse que vou por de lado ... e ... mamar na tua boceta ...no teu bocetão.”

Adentrou entre minhas pernas e afastou a pecinha e chupou ... chupou ... lambeu ... meteu a lingona na boceta e me comeu deixando o grelinho irritado, grossinho ... inchadinho e gozei na sua bocarra.

Me sentei na cama e tirei sua calça junto com a cueca ele tirou a camisa e deitou, fizemos um “sessenta e nove” ... que rola ... que pingolona ... que picão grosso e delicioso com cheiro de sexo que eu amo e ele chupando meu clítoris como só ele faz. Chego a fica desfalecida. Depois ele murmurou.

-“ Que calcinha minúscula linda ... mas vou rasgar ... e apreciar o que tem dentro.”

Me escancarei de quatro e ele a rasgou torando nos lados ... depois dois tapinhas no bundão ... e por fim se abaixou e chupou a “totoca” sim a boceta isso mesmo a xoxota. Gente que língua áspera deliciosa.

Confesso que foi uma coisa doida, doida de sentir, segurei os peitões e bolinei os bicões ... ensandecida... querendo ser chupada até doer ... ele me chupando ... me comendo ... com a língua minha priquita.


Era a hora e seduzindo tirei a camisola... e a calcinha jogando nele ... fiquei nua sem nada, somente de sandálias de saltos que me deixou poderosa, safada e com cara de putinha, apertava um dos seios e a outra mão a boceta e ... me virei na cama toda empinando meu bundão ... me apoiei nos travesseiros, e provocante movimentava a bundona, efeito imediato.

Ele rosnou e mordeu de leve meu traseiro ... hábil passou a língua nele todo e mordicava e eu implorando para ser comida saciada e ele tirou a calça e veio com rolona dura e se posicionou.

Quando o senti nas entranhas, gente! Me empinei e ele se posicionou na entre pernas das minhas entranhas ... e sacou a rolona ... pincelou na "priquita ", “ ou no xibiu” , ou ainda na “totoca”, pode ser na xana, enfim na boceta meladinha e ... penetrooou.


Ufa! Delicioso simplesmente introduziu ... eu urrei , urrei com vontade sem forças para reagir e ele comendo ... meu corpo tremia ... rebolei com provocação e com cadência ... ele sem tirar... vai socando tudo.


Ele me penetrava com estocadas firmes e intensas e ... comeu comeu ... tirava ... eu reclamava que queria dentro e ele ... socava, socava e gooozei. Ele firme com a rolona soltava urros como lobo selvagem e ... continua me comendo com estocadas profunda e eu rebolando com a safadeza de uma mulata no cio e ele metendo e gozou.

Derramou leitinho quente no meu " priquitão ", “ no xibiu” ,”na totoca,” na boceta depois do coito prazeroso ... espalhou no corpão... uma delicia eu espalhei no restante.

Dormimos juntos e na madrugada ....

Conto depois, vou trabalhar...


( Desculpe-me os erros)



Comentários

18 de Janeiro, 2017 às 14:42
DotadoSafado
ótimo conto..sempre que leio fico puto de tesão e com vontade de conhecer esse tipo de mulher safada, as vezes sendo uma evangélica, mãe, dona de casa..crente..comprometida enfim mulher que gosta de ser bem fodida, ou tenha fantasias e desejos mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo,quero até mesmo ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. quem sabe ajudando a conhecer esses desejos..e vontade.. whats novo (47) 99212-6411
10 de Janeiro, 2017 às 11:46
Lobo NOTURNO
Gente, ANINI simplesmente é um ENCANTO!! Hoje não estou num dia muito bom. Estou um pouco deprimido!! Deve ser por causa do retorno de uma praia maravilhosa que estava. O nascer do sol os pensamentos voam!! Mas não podemos passar despercebido por essa MULATA LINDA E GOSTOSA!! Teus contos mexem com leitores! Quanto a mim nem se fala!! Fico MARAVILHADO e ENLOUQUECIDO!! Linda MULATA, enquanto publicar contos saiba que terás um comentarista assíduo! Não posso ocultar da LEGIÃO de leitores! VOCÊ MULATA ANINI, ME SEDUZ E ME ENVOLVE!! Beijos.. TEU LOBO NOTURNO!! AH!! Pessoal desculpe o desabafo!! Próxima POESIA DE CONTO estarei bem melhor! Abraços a todos!!

1  

Opções
Categorias
Mais Acessados
Papai de Tanto me Proteger... Me Comeu!
Estuprada no trem para a faculdade
Sou comida por dois da Família
Tio Tarado Tirou Meu Cabaço e da Minha Prima
Casada e crente, ela era uma mulher proibida
Dando na Piscina e o Marido nem Viu!
Comida pelo sobrinho
Comi Minha Mãe
Meu Irmão Meteu a Rola em Mim
Comi Minha Tia e Gozei Dentro do Cu
Um conto para mulheres
Vi a Trepada e meu Irmão me Comeu!
O Taxista me Comeu
Sexo a 3
Fui Surpreendida e dei pra Cinco
Ele me viu me masturbando...e me comeu!
Fui comida no Busão
A Sobrinha do Titio
Vendo Meus Pais Transando, Transei com Meu Primo
O caseiro comeu a patroa e a mim!
Mais acessados do mês
Réveillon!!! Meu Cunhado com a sobrinha Bombando na Putaria na Praia, Safados!
Dando para 4 sobrinhos no reveillon da familia.
Pós Réveillon na Praia dei ... dei pra Meu Primo Tudo
Fui exibir a xana na praça e acabei dando para um negrão no motel
II) Praia Sol e Sexo: Sobrinha Trepando com um Peguete, que Transa Ardente!!!
I) Praia, Sol e Sexo: Priminha Transando com Ficante, que Pegada!!!
1) Transando com meu Primo:Durante o Aniversário da Mãe dele, que Ousadia!!
Minha esposa virou a putinha das duas amigas em nossa piscina
Suruba entre amigos
Enfim o instrutor da academia me comeu.
Usuários com mais contos