08 de Janeiro, 2017 ŕs 14:59 Por: angelluz

Ui Eduardo o canalha e sua Dama

tags: sexo e sedução
Esse conto possui 1713 visita(s).

Boa tarde meu amores. Bom sei que sumi durante um tempo e venho a escrever um conto diferente de 2 autores sera um pouco grande e espero que leiam até o final vai valer a pena.

Bom sou a Angel tenho 20 Anos, sou do interior de São Paulo, tenho olhos claros, magra, seios proporcionais e um bumbum empinado e bem fogosa. Bom sou uma garota que muitas vezes sou tímida mas cheia de malícias e atitude, gosto de provocar e para isto não preciso estar nua, uso carícias, meu corpo e um belo jogo de sedução.

Meu nome é Eduardo tenho 28 anos sou de São Paulo capital e atualmente estou no interior a trabalho, sou moreno, olhos verdes, bombado, 1.87 de altura e um produto de 21Cm.

Era uma semana corrida em casa por causa da reforma, já estava acostumada a ver Eduardo todos os Dias me observando, Ele sempre vinha com um papo de que era um garanhão e que tinha muitas mulheres ao seus pés. Eu sempre ria e dizia a ele que estava mas para um canalha mesmo.

Eu logo respondia a ela: Se este canalha te pega, Ai coitada! Fica de pernas bambas. Angel dava aquela leve risada sedutora que deixa qualquer um com tesão de quem ficará sem jeito.

Se passará a semana e o papo foi esquentando e ele pediu meu e-mail, anotei num papel e o entreguei e as 16h ele foi embora me dando um simples Tchau.

Chegando anoite umas 18:15h ele me mandou uma mensagem;

- Oi Dama, tudo bem? Bom vim aqui para te dizer que este Canalha tá louco para comer você! E para prova-lá isto estou anexando umas fotos e juntamente um vídeo( era de una 2 minutos). Dele batendo punheta e falando meu nome, fui ficando com tesão e toda molhada, comecei a me tocar e gemer de tanto prazer, já estava doida de tesão e tomando coragem para responder a mensagem.

Se passaram um 20 minutos e ela me respondeu com a seguinte mensagem:

- Boa noite, Canalha! Então está Dona também está louca de tesão querendo sentir seu pau entrando e saindo da minha buceta e me fazendo gemer de prazer. Amei o vídeo e as fotos. Quero muito sentir seus beijos e seus toques, senti-lo deslizando em minha pele. E juntamente ela anexou umas fotos dela num corpete vermelho de laços nas costas e uma calcinha fio dental vermelha. Um vídeo dela se masturbando e entrando em orgasmo de uns 2minutos e alguns minutos.

Sabiamos que eu estaria só em casa no dia seguinte e marcamos algo, ele chegou e entrou para tomar um café o de costume, eu ainda estava de lingerie e um Hobby por cima transparente. Fui notando que ele me observava a cada movimento meu, peguei o Leite e fui ao fogão para colocar para ferver e fiquei observando para não derramar.

Eu estava observando-o e lembrava das fotos e do vídeo dela e quando me deparei já estava de pé atrás dela peguei e a agarrei coxando-a por trás fui beijando e passando minha mão em seu corpo. Ela já estava toda arrepiada pegou minha mão e pôs na sua buceta que estava toda molhada foi apertadando seus seios e os chupando enquanto a masturbava.

Ele começou a descer lambendo minha barriga tirou minha calsinha que era fio dental vermelha transparentee começou a chupar minha buceta, podia sentir sua língua entrando e saindo dela pegou o Dedo e enfio no meu cuzinho fui me retoorcendo de tesão. Segurei sua cabeça e comecei a rebolar em sua boca, me segurando pois tava tendo um orgasmo, ele começou a morder de leve meu grelo até que gozei na sua boca.

Sabia que teria que o recompensar por aquele maravilhoso sexo oral, então enquanto ele foi para sala, fui em meu quarto pegar alguns produtos para compensa-lo.

Ele me fez sentar no sofá para fazer um oral nele, peguei um gel hot e um Ice. Primeiro usei o Hot deixando aquela sensação de quente enquanto engolia todo seu pau, variando o movimento e a intensidade.

Podia ver na cara dela que ela estava louca de tesão enquanto ela me chupava peguei o gel Ice e pus no meu pau e um pouco na mão dela a mandando se masturbar enquanto me chupava. Ela fazia um boquete como ninguém chupando e dando leves mordidas na cabeça do meu pau, chupando minhas bolas bem gostoso fazendo aquela cara de safada querendo que eu a fudesse.

Eu estava doida querendo sentir seu pau me arrombando toda e pedi para ele meter gostoso, ele mexeu na caixa e pegou uma bolinha de caipirinha hot e me pôs de quatro e meteu a bolinha na minha buceta, começou a meter devagar e foi aumentando a velocidade até que a bolinha estou aquela sensação de quente mais aquele entra e sai daquele pau gostoso me fazia gritar e gemer. Nossa que Delicia! Gozei várias vezes em seu pau( só de me lembrar da vontade de voltar neste momento ai que gostoso), comecei a pedir para ele meter no meu cuzinho.

Peguei um gel Ice e uma bolinha Hot coloquei a bolinha dentro do cu dela que estava todo apertado passei o gel para esquentar e fui metendo meu pau devagar e quando entrou todo comecei a meter com toda força, ela foi empinando aquele rabo gostoso e gemia me pedindo para arrombá-la deixando ela doide tesão enquanto ela brincava com sua buceta e rebolava no meu pau.

( Assim canalha goza vai, fode meu cu e goza nele todo), peguei suas mãos e a fiz abrir todo seu cu pra mim, comecei a dar umas lamber o cu dela, e peguei meu pau colocava e tirava. Metia com toda força ela dava altos gritos de prazer e dor, coloquei ele todo dando varias bombadas rápidas.

Ele já estava quase gozando, comeceia rebolar até que ele gozou no meu cuzinho, me levantei e ele me puxou pelo cabelo e me deu um beijo e disse:

- Este canalha amou fuder esta Dama.

Pegou e desceu me fazendo um oral gostoso. Me olhou e terminou dizendo:

- Isto Dama é prova de como amar fuder você estou aqui de quatro para não esquecer deste canalha.

Bom meus amores assim se vai mas um conto apesar de longo espero que tenham gostado. Deixem suas notas e comentários vou amar ler.

Quer saber mas sobre mim e Eduardo e nossos contos nos deixe teu comentário e nos mande um email Jhennydv@gmail.com ou 12 981579284

Comentários

12 de Janeiro, 2017 ŕs 01:39
Garoto Dotado
ALGUMA SAFADA ??? Deseja me conhecer...??? Chama no Whatsapp (67) 8404-9021

1  

Opções
Categorias
Mais Acessados
Papai de Tanto me Proteger... Me Comeu!
Estuprada no trem para a faculdade
Sou comida por dois da Família
Tio Tarado Tirou Meu Cabaço e da Minha Prima
Casada e crente, ela era uma mulher proibida
Dando na Piscina e o Marido nem Viu!
Comida pelo sobrinho
Comi Minha Mãe
Meu Irmão Meteu a Rola em Mim
Comi Minha Tia e Gozei Dentro do Cu
Um conto para mulheres
Vi a Trepada e meu Irmão me Comeu!
O Taxista me Comeu
Fui Surpreendida e dei pra Cinco
Sexo a 3
Ele me viu me masturbando...e me comeu!
Fui comida no Busão
A Sobrinha do Titio
Vendo Meus Pais Transando, Transei com Meu Primo
O caseiro comeu a patroa e a mim!
Mais acessados do mês
Réveillon!!! Meu Cunhado com a sobrinha Bombando na Putaria na Praia, Safados!
Dando para 4 sobrinhos no reveillon da familia.
Pós Réveillon na Praia dei ... dei pra Meu Primo Tudo
Fui exibir a xana na praça e acabei dando para um negrão no motel
II) Praia Sol e Sexo: Sobrinha Trepando com um Peguete, que Transa Ardente!!!
Minha esposa virou a putinha das duas amigas em nossa piscina
Sobrinha da minha esposa me deixou doido
I) Praia, Sol e Sexo: Priminha Transando com Ficante, que Pegada!!!
1) Transando com meu Primo:Durante o Aniversário da Mãe dele, que Ousadia!!
Enfim o instrutor da academia me comeu.
Usuários com mais contos