Buscar no Portal

07 de Janeiro, 2017 às 11:51 Por: Anini

II) Praia Sol e Sexo: Sobrinha Trepando com um Peguete, que Transa Ardente!!!

tags: Sobrinha, morena, veranista, safados, no cio, chupadas, sexo fogoso, oral, vaginal, boquete, peitões, bundona, pingolona
Esse conto possui 8277 visita(s).


Bom sábado!

Acordei cedo para estar com vocês, que delicia ser sabadão!! Confesso ainda estou numa preguiçinha, mas quero confidenciar o finalzinho do recesso na praia. Desta vez da minha sobrinha filha do meu irmão.


Pessoal essas meninas são desajuizadas, se engraçam de qualquer carinha. Então Bruna uma das minhas sobrinhas também de casinho com um veranista da rua posterior. Também tem 21 anos, universitária e ostenta a “marca da família”, ou seja dona de um bundão, peitões, pernas e coxas grossas e uma sensualidade perigosa.

Estava indo a mercearia, quando passo próximo a um beco, meio de semana fim de tarde. Tinha um casal e reconheci a moça por causa da roupa, era Bruna. Gente da Terra! Estavam se beijando esfomeado ele com as mãos percorrendo o corpão de Bruna, apertando-a toda e os gemidos sem fim. Resolvi não perder a “aventura”.


Bruna estava com a expressão do prazer, a safadinha se envergava o corpo para ser colar no macho. Gente! Eu não sabia o que fazer, e continuei presenciando quando escutei o machinho propor.

-“Vamos entrar nessa casa pó doido por uma mamada.”

Estremeci, sim estremeci, eles pularam o murinho e se alojaram na varanda, um sossego. Estavam aos beijos, a cadelinha com os braços no seu pescoço dele, e ele abrindo o vestidinho curto colado que logo ficou na cintura.

Pasmem! Ela estava sem sutiã, gente os peitões sim os “bichos” saltaram, imensos e durinhos, ele logo segurou os dois desamassando os mamilos , e os ”mamicões” alterados. O que fazer ?

Acertaram!! Ele curvou-se e boca nos mamilos e ... mamou ... sim gente mamou de imediato ... a cadelinha desatinada, gemendo e ele mamando esfomeado, olhando pra ela que se esfregava nele. Bruna astucia, colocou a mão dentro do short do macho e massageou o rolão, a picona enfim a pingolona.

Ahhh! Pra que o sem vergonha chupava e gemia com a “punhetagem” de Bruna, ele sabido se livrou do short, ficando nu. Confesso era um bruto de um pênis, roliço e veiado sim “veiudo”. Ele a fez se ajoelhar e meteu o manguá na boca da escrota, que chupou logo ele com expressão de prazer falando palavrões obscenos.

Nossa! Nossa! Quando sentiu o gozo chegando a tirou do prazer e segurou o mastro como se quisesse retardar o gozo. Ela languida se levantou e colou o corpão nele, como resistir? Ele muito menos e a colocou em cima do murinho e logo a livrou da calcinha, rasgando-a sem pena.

Bruna fica em cima do muro quase nua, apenas com o vestido dobrado na cintura, deixando os peitões soltos e alterados e a boceta escancarada com o pequeno bigode protegendo a vulva. Um pecado a garota.

De imediato ele mergulhou entre as coxas grossas fica frente a frente com a fresquinha de bigodinho tentador a xoxota, a priquita, a totoca, a boceta ... ele rosna e lambe ... abocanha ... chupa a xoxota da cadelinha que murmura rouca.

-“Abocanhe toda todinha chupe ... estou com tesão o dia todo ... isso ... ai gostoso ... coma com a língua ... assim amor ahhh! lobo safado, macho tesudo ... me olhava na praia e sem me comer ... me mate ... me devore ... aí aí quero ... isso ... amor estou gozando ... isso sugue meu mel.”

Ele lambe tudo, tudinho e a desce, tira sua roupa e a escrotinha fica nua, completamente, o moleque chupa os peitões da safada, pois é um convite ao deleito, durinhos e apetitosos ela geme e ele a sacia mordicando e sugando. Depois coloca-a deitada no chão, a safada é uma putinha, uma cachorrona, uma vadia, toda aberta na xoxota, na priquita, na totoca, na boceta...

Que homem resiste? Todos se encantam ao convite, e ele se deita e a coloca me cima da face Bruna de cócoras e vai colocando a pingeluda na boca do homem que chupa ... lambe ... suga ... mordica a vulva a priquita, a xoxota carnuda da cadelinha que murmura.

-“Amor vou vou ... aí ... isso paixão ... tudo ... ui ... gostoso ... meta meta ... que língua ... estou ... estou gozando.”

Ele lambe tudo, tudo, tudo. Viciado em pouco tempo o sacana. Mas o melhor estar por vir, Bruna se curva e abocanha o instrumento, o manguá o pingolão do macho e chupa lambe abocanha e ele logo a tira do prazer.

Ele se levanta e suspende ela e procura seu traseiro, apalpa e vasculha todo o patrimônio bundão da vadia, ela balança. Nossa! Que cena, a cadela abra as pernas ... vai ser sendo comida por trás com a budona empinada com marquinhas de bronzeado uma provocação.

Gente dito e feito, ele a segurou pela cintura e enfiiiou ela geme baixinho acomoda a pica nas suas entranhas e geme mais, e ele tome vara, pau, pica, cacete, pingolona pra dentro e vai comendo a safada.

Ele continua metendo a pica ... o pau ... o cacete ... a pingolona e ... ela gemendo ... gemendo azeda ... gemendo urrando com o pau do ficante metido e os peitões balançando ela goza algumas vezes, acho que estava sem transar um tempo ou o gauchinho a deixou viciada, azeda de tesão.

Ela gosta e aguenta o carinha metendo "chumbo " cadenciado e ... ela goooza soltando gemidos, e balançando o bundão. Ele porem, ainda segue cadenciando dentro da potranca que logo se recupera, e ativa os sentidos sendo saciada pala vulva gulosa ... foi foi .. ele acelerava ... e tirou sacana.

Gente! Sabem o que o esperto fez? Meteu no cu da Bruninha, sim da messalina, da safada, da bandida. Mas ela provocou-o com o bundão pra cima e também queria pois amou ser traçada no traseiro, a cena era excitante uma garota sendo comida no cuzinho em plena rua e o macho comendo, comendo e se deliciando ... ele avisa que vai gozar e ... juntos têm prazer ardente.

Voltei para casa, e nem consegui comprar nada, jantamos algumas coisas que tínhamos e fiquei pensando como essas meninas evoluíram, estão moças, donas de si, será que os pais sabem? Fiquei ate altas horas arrumando as bagagens e dei por falta de Bruna, sabia que deveria estar com o rapazinho.


Atrevidos!! Sim atrevidos estavam se satisfizeram parcialmente, dento de um barco de pescadores, ele mamando nos peitões e ela punhetando a pingolona ou seja a rolona do carinha, não têm medo do perigo. Se bem que tinha muitos casais, ele mamava, mamava e sugava como se quisesse tirar leite, esfomeado todo Bruna gozando, dengosa, devassa segurando a rolona do homem, depois se abaixou e chupou a rolona, o pau, o cacete daquele jeito com pericia e ele com o sangua e fervendo quase gozando.

Não têm pressa, ele se abaixa e suspende o vestido da perdida, nua a sem vergonha, ele toca com seus " lábios" os grandes lábios da vulva, Bruna serpenteia, ele cheira a xoxota ela gemendo, gemendo agonizando e por fim, ele chuuupa ela solta.

-“Uí ... mozinho gostoso ,,,, hummm ... aí ... no grelinho ... assim no brinquinho do pingelo ... meta a língua ... toda ... aí aí ...”

Solta um" urro" estrondoso e urra... urra parecendo uma donzela no cio louca por um macho.

Mas Pessoal vamos ponderar, a sujeita tem um corpão de ensandecer qualquer homem. Pasmem! O corpão bronzeado com o vestido curtíssimo, branco mostrando priquitão, peitões e bundão apenas com mesmo na cintura. Digam, não enlouquecem um peguete casual? Alias qualquer um, um sexo farto e fácil o deixou tarado.

Pensem exposto a priquitona, a bocetona, a xoxotona depilada e o bigodinho no meio, nenhum homem resiste é certeiro. Mas a cadela murmura agonizando.

-“ Chupe ... aí ... a ostrinha ... inchadinha ... que você comeu comeu ... isso amor ... meta a lingona dentro ... refresque ... assim ... chupe ... chupe.”

Pessoal é hora do prazer! Ela se volta de costas e se segura nas bordas do barco ele levanta o vestido o deixa na cintura e olha ... olha ... olha o bundão suspira e coloco a pingolona nas entranhas e pincela ele movimenta o traseiro, que cena o rabão da safada é perfeito empinado e durinho de academia.

O carinha encosta e enfiiiou a pingolona na xoxota, a lobinha amando se contorce de prazer murmura insanidades e ele no intrumento introduzindo e tirando ... introduzindo e tirando ... ela goza.

Ele morde os lábios e não dispensa o cuzinho e se resguarda se empenha no rabão da garota, e com jeitinho meeete... meeete, geme geme apesar mesmo acostumada com o diâmetro do "tudão" ainda sente o incômodo do ato, mas, logo logo se refaz e se arreganha, dar, dar, dar com prazer, ele mete, soca ela gemendo e gozam.

Mas despedida é despedida e logo recomeçam, se beijam e ele chupa os peitões da cadelinha, ela é uma lobinha no cio. Depois ele se abixa e abocanha a pica o pau e chupa, chupa ele estremecendo.

Depois o garotão a vira de costas e enfia a rolona na boceta e vai metendo Bruna com tesão extremo e solta vários aí ...aí ... ai e sussurros de gozo. Ele oportunista olha o bundão e imediatamente cospe na pingolona e se encaixa entre as polpas e enfiiia cautelosamente no orifício do cuzinho.

Gente! A cachorinha aguenta se segura no leme do barco com a face de dor, mas empina o bundão mais e mais e ele mete, mete e vai com cadência calmamente e vai vai e goza.

Quando ele retira o pênis do anus sai o esperma, escorrendo pelas coxas. Ele a segura e ela se refaz. Ficamos aos beijos no doce balanço do barco e sereia e o marujo... o mar está para os amantes...


Gente, acaba aqui os casos da praia restinho do " Réveillon".


Saudades de Vandinho ele veio ontem, contarei amanhã tudinho.

Comentem e releiam...

(os erros vão desculpando)


Comentários

11 de Janeiro, 2017 às 15:13
Amigo_Dotado
Ótimo conto... Adoro mulher safada que gosta de ser bem fodida, mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo,depois de algumas exp. passei a gostar demais de ficar cobiçando uma mulher safada, ou vela se exibindo, até mesmo ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. quem sabe ajudando a conhecer esses desejos..e vontade.. whats (47) 92126411
08 de Janeiro, 2017 às 04:27
Garoto Dotado
WHATSAPP >>> (67) 8404-9021 <<< VAMOS TROCAR FOTOS ??? GOSTA ??? VEM SAFADAS...
08 de Janeiro, 2017 às 00:44
Lobo NOTURNO
Pessoal, assim como Anini falou dos atributos que a família tudo FARTOS e VOLUMOSOS.. quanto a sacanagem não foge da família também.. Anini, como é bom ESPIAR uma sacanagem bem GOSTOSA!! Quem nunca espiou um primo ou prima pela fechadura do banheiro..assim já ficamos com TESÃO!! Imagina você, vendo a transa da sobrinha, ouvindo os GEMIDOS E PEDIDOS PARA POR AQUI, ALI.. VOU GOZAR.. ESTOU GOZANDO.. És privilegiada!! Mas é muito bom, assim podes avaliar o desempenho da sobrinha e da prima!! Pelo conto achei muito bom!! Mas avaliação é com você, pois você é CAMPEÃ EM TODOS OS SENTIDOS. Você sabe disso!! beijos.. Lobo Noturno

1