Buscar no Portal

06 de Janeiro, 2017 às 09:52 Por: Anini

I) Praia, Sol e Sexo: Priminha Transando com Ficante, que Pegada!!!

tags: Priminha, Veranista, safada, no cio, chupadas, sexo fogoso, oral, vaginal, boquete, peitões, bundona, pingolona
Esse conto possui 7892 visita(s).



Bom dia leitores!

Sexta feira ... "Portal do Descanso"!!


Gente, que delicia chegar à sexta-feira, estou numa preguiça, mas quero contar-lhes o finalzinho do recesso na praia com a família, alias com uma sobrinha e uma prima de segundo grau. Ótimas porque nos divertimos sem censura.

Eu fui premiada com meu primo no domingo, já contei a vocês, o safado não me deixa e nem resolve nada sério comigo, é um aventureiro gosta de mulheres meu “feeling” (percepção) é aguçado.

Mas aqui pra nos, quando ele me escancara de quatro e mete ... ui meu corpo estremece de tesão de convulsão tamanho e a excitação que sinto. Confesso que as” ferroadas” da pica, da rola do pau deixa minha xota roxa e pulsando, aí que saudaaades ...

Mas, estou aqui para contar um namoro digamos assim, da priminha com um veranista da casa do lado. Ela se chama Gardênia tem 21 anos, como marca da família, tem bundão, peitões, pernas e coxas grossas e uma sensualidade nata. É universitária e tem namorado na cidade. Mas como vocês sabem isso não é motivo de deixar ter um casinho.

Então na terça-feira estava na varandão conversando com uma conhecida também veranista, quando vi Gardêninha a chamamos de assim passando pelo lado perfumada exageradamente, ai meus caríssimos amigos meu ”feeling“ aguçou. Pedi licença a visitante e resolvi segui-la à distancia, e não deu outra.

Gardêninha já estava aos beijos com um rapazinho que tinha visto conversando com ela. A cachorrinha não perdeu tempo sendo traçada pelo garoto. Ele tirando sua blusa de cotton e pasmem! Ela estava sem sutiã, quando a blusa saiu os “bichos” saltaram, imensos e durinhos e sem pensar ele segurou e...

Mamou ... sim gente mamou de imediato ... a cadelinha desatinada, gemendo e ele mamando esfomeado. Mas Gardêninha não perdeu tempo colocou a mão dentro do short do moleque e massageou o rolão do carinha.

Ele safado, e aproveitador sem soltar os bicos dos peitos tirou o short estava sem cueca e colocou a mão dela na pica e a safada segurou. Nossa só de lembrar me excita, ela punhetava o macho com conhecimento, que pilantra certamente com o namorado fazia misérias.

Ele a colocou em cima do balcão do “Quiosque “ de caldo de cana. Gente queria a xota, priquita, a xoxota da escrota, ele afastou a calcinha da perdida e cheirou a xibica da cadela, que escancarou as pernas arqueando e empurrou a cabeça do cara na xota.

Gente! Ele meteu as mãos e rasgou a calcinha da perdida ou achada? E chupooou o””brinquedinho de abrir”” dela. Ela deu um pulo sacolejando os peitões quase cavalgando e murmurou.

-“Dudu vou sentir saudades ... quero você todo dia...”

Caríssimos leitores, então não é a primeira pegada, que safados! Mas ele balançou a cabeça e continuou ... se curvou e cheirou a priquita, boceta, a xoxota, o xibui e chupou chupou com gosto fazendo ela ter um gozo estrondoso. Safadona ela aperta os vastos seios deixando-os vermelhos e o seu corpão elétrico ... e ele bebe o "suco da boceta" que fica encharcada ,,, embebida ,,, ensopada e ele sugando.

Pergunto a vocês, essa menina saiu a quem? Bandidinha desse jeito!! Uma verdadeira putinha, vadia, biscate, pistoleira, messalina. Mas chegou a vez do aproveitador, ele a desce e ela de imediato vai para a rolona, picão, manguá, a pingolona ou popular pau e abocanha de vez chupando como se fosse um pirulitão do grande. Esse mundo está perdido ela é uma eximia putinha, amante, boqueiteira.

Visualizem!! Ela chupava ... chupava como doce na boca de donzela e ele se envergando pra frente e empurrando a cabeça da escrota no membro. Nesse vai e vem quase goza.


Caríssimos, Gardêninha se levantou e virou seu bundão, empinando o montão carnudo e sensual, encostando na virilha dele, levanta o bumbum e vai mexendo... mexendo o homem que não é de ferro segurou-o pressionado o tesudo rabão ... ela queria era ferro e foi ...

Apalpando ... tateando e ela provocando com o bundão rebitado. Ele incrédulo com tamanho patrimônio e sabendo que é uma despedida, não aguentou e enfiou o dedo no cuzinho de Gardêninha , ele gemeu ele tirou e pegou a pingolona pincelando se preparando ... mas ... ela se virou e murmurou

-“Ainda é cedo, a despedida e com requinte.”

Gente essas meninas estão mestras, se deitou e ele por cima, fizeram um “sessenta e nove” isso mesmo “ 69” bem babado com erotismo e desejo de pecado e proibido ao extremo.

Ele aproveitou e se posicionou e enfiou a rolona na boceta ... ahhh! a putinha, dscarada. pistoleira messalina se entrga ao ato e a pica entra, e ... cavalga ... cavalga dando pulinho literalmente, os peitões balançam, um apelo sexual. Gardêninha rosna como uma lobinha nas mãos do gauchão, safado um galo de briga e come come a xana da ordinária que goooza.

Ele tira pica acessa, uma serpente a bicha! a cachorrinha sabe o que a espera se posiciona de quatro, Gardêninha se escancara com bundão pra cima, com a minuscula marquinha do bronzeado ... extremamente sensual, se arreganha, ele por trás cospe na pica e mete no rabão da pilantra, ela tem sobressalto, os peitões balançam, ela grita... reclama... rosna ...

Mas piranhinha como é ... se abre e ele enfiiia todo, vocês sabem ... o pau ... pingolão ... ela tem ar de satisfação, seu cuzinho atolado na pica ... e a cachorrinha gostando... sua face é de prazer ... transpira ... mas não se entrega... alias se entrega ao êxtase... que parece gostar de dar ... pois num determinado momento surrara.

-“ Como mozinho, come come ... cooooome, isso assim, promete que vai me ver...

-“Sim, mas o carinha.”

-“Dou um jeito, mas ... mas ... me coma escroto.”



Ele come... come ... metendo o punhal ferrando o cuzinho apertado da sujeita, mete ... mete ... ela enfia o dedo na priquita e gooozam.


Ficam ainda na safadeza, ele mamando nos bicos dos peitões da sacana, sem vergonha que joga a cabeça sensualmente levando o moleque a loucura e ela transtornada de prazer. Pelo adiantar da hora ela se veste ele guarda a pica e saem caminhando pela praia.

É bem verdade que vi uns três casais transando também, todos na faixa deles. Eu voltei para casa, pensando como é responsabilidade grande ficar com elas. Mas eles demoram e saio procurando-os e os encontro trepando é lógico.

Pasmem! Ela nua completamente, com marquinhas do minusculo biquíni ... bundão exporto, peitões livres escancarada, cabelos soltos esvoaçantes, em resumo uma deusa no sexo, ele a segurava firme pela cintura e enfiiia a pica ... dando estocadas certeiras na boceta faminta, Gardêninha gritava ... gritava parece com fome de pica se segurando num tronco de coqueiro, murmurando.

- "Mete mete... come ... come aí minha boceta."


Ele assim o faz metendo "chumbo " cadenciado e ... ela goooza soltando gemidos, e balançando o bundão. Ele porem, ainda segue cadenciando dentro da potranca que logo se recupera, e ativa os sentidos sendo saciada pala vulva gulosa ... foi foi .. ele acelerava ... e tirou sacana.

Sabem o que fez? Meteu no cu da vadia, sim da messalina, é claro da safada, é lógico da bandida que amou ser traçada no traseiro, a cena era excitante uma garota sendo comida no cuzinho em plena praia ao luar e o macho comendo comendo e Le se deliciando ... ele avisa que vai gozar e ... juntos têm prazer pleno.

Na despedida ele estava lá, se beijaram é lógico com mãos na rola ... boceta e chupada nos peitões ... sei não no que vai dar ... mas eu sei ele ira procura-la afinal, um corpão desse ninguém esquece ...



Pensam que o episodio “Praia, Sol e Sexo” acabou? Que nada falta o da outra sobrinha, mas não é Dudinha, conto depois vou trabalhar.


Comentem e releiam ...

(Desculpe-me pelos erros, é a pressa é a emoção de relatar)




Comentários

11 de Janeiro, 2017 às 15:50
DotadoSafado
Ótimo conto... Adoro mulher safada que gosta de ser bem fodida, mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo, pois o proibido sempre da tesão.... é bom demais de ficar cobiçando uma mulher safada, ou vela se exibindo, até mesmo ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. quem sabe ajudando a conhecer esses desejos..e vontade.. whats (47) 92126411
06 de Janeiro, 2017 às 19:40
Gigi
Uauuu o que dizer de um passeio desde deliciaaa
06 de Janeiro, 2017 às 18:00
Lobo NOTURNO
Anini!! Que família feliz!! Gosto mais dos contos vivido contigo!! Mas não podemos desprezar as PRIMINHAS!! É mal de família ser GOSTOSA e SAFADA!! Ter BUNDAO, COXÃO e PEITÕES com AGRAVANTE, todas com MARQUINHAS do SOL e tudo MINÚSCULO!! Linda AMO tudo os ATRIBUTOS da tua FAMÍLIA!! Digo, pois enxergo a VOCÊ!! A sobrinha e as primas não te conhecem!! A hora que te conhecerem tenho até MEDO!! AH!! Mas eu, como leitor e APAIXONADO por Você vou achar o MÁXIMO!! Linda MULATA, os contos continuam mexendo comigo, claro, os vividos por ti é PURO TESÃO que AMO de PAIXÃO!! ah!! Ao menos quando comentar mande BEIJOS pra mim.. te quero, mesmo que seja SÓ NOS CONTOS!! beijos.. LOBO NOTURNO!!

1