05 de Janeiro, 2017 às 13:00 Por: nhocasoba

Transando Em Juiz Que

tags: Dar,Gostosa,Meter
Esse conto possui 1830 visita(s).

Tinha uma grande amiga que morava em Juiz de Fora,embora ela foste muito gostosa,sempre me contive para não ataca-la,afinal o jeito mineiro de ser sempre falou mais forte.
Yuli Montevopra, é o tipo de garota encantada de tiro curto, mas como assim? Amava seus amigos como ninguém, xingava como muitos na hora e momento certo sem a responsabilidade do foda-se estiver no piloto automático, adorava uma putaria, pelas vez em que conversei com ela, percebi aquele ímpeto ascendendo toda vez em nossos corpos,pois, não restringia o beabá do clichê contemporâneo do time:
–Sabemos que nossa distância é complicada!
–Vamos com mais cautela,garota!
-Você é linda!
-Você é tão linda que nem parece que caga!
Aquele clichê grotesco que a sociedade impunha a querer que ela fosse,a moça de 21 anos detestava.
O mais engraçado era a parte em que ela se despia virtualmente pra mim, pois,mexia muito com ela, e nas poucas conversas que tivemos ela se soltava , o cheiro da masturbação lhe deixava hipnotizada, mesmo tendo tirado sua virgindade recentemente, com uma pessoa que pensaste que poderia confiar e que arrependeste muito,mas ,decerto de que a moça tinha achado a pessoa certa para confiar de tal maneira as coisas mais íntimas e loucas que poderíamos fazer naquele exato momento.
A sereia dos olhos castanhos escuros,me parecia eficaz, e fogosa ,fora aqueles melões lindos de lamber os beiços,sua tcheca era linda demais,lisinha ,rosinha e praticamente intocável pelas fotos em que me mandava,mas,sempre a enrolei devido a grana como professor particular onde naquele período me torturava,pensando comigo(Porque que não aparece essas deusas pra dar aula ?),enfim ,era a parte que tinha que ser moldada e falei consigo mesmo:
-Ainda irei comer ela!
Certo dia,como sempre ,falei com ela no Skype
-Oie!
-Oi amor!
-Tenho uma belíssima surpresa pra lhe dar!(Falei em tom de surpresa)
-Qual?
-Bom,consegui 3 alunos a mais do que o habitual,e to pensando em ir ai em Juiz de Fora,o que achas?
-Que bosta,hein !Você sabe que eu odeio quando faz esse tipo de coisas comigo!Lembra eu sou direta,caralho!(Falou em tom de brincadeira como sempre)
-Ok,semana que vem,estarei na sua cama mais precisamente,melhorou assim?
-Agora sim,meu jeito ,meu poder,minha dominação contínua amor!

O único mal dela que se achava no sexo demais,dominava pelos seus relatos,não deixava os seus parceiros respirarem direito,era tudo muito intenso,a sorte que eu também era intenso,mas,não sei se eu daria conta daquela pílula viciante de mulher,era com certeza um pedaço de mal caminho.
A verdade que ao mesmo tempo eu estava animado,eu estava com medo dela não gostar,mesmo florescendo o meu corpo nu para ela,aquela insegurança idiota que às vezes pairava em meus pensamentos e em minhas atitudes.
Chegado o tão esperado dia,peguei o ônibus rumo a Juiz De Fora,o problema é que a cidade é grande,fiquei com medo de me perder,mas, recordei-me de que a casa dela era a 6 quarteirões da rodoviária,ou seja,não era problema pra eu poder andar,já que normalmente andava cerca de 14 km por dia(contando a ida na casa dos meus alunos mais as corridas diárias após as aulas que dava).
Percebi detalhadamente,a arborização daquela cidade,que digamos,pode ser considerada magnífica,por saberem cuidar do meio ambiente em si,e isso ajudava bastante no desenvolvimento seja educacional e tecnológico como num todo,ficando boquiaberto também pela educação com o próximo.
Cheguei naquela cidade em época do Tupi,time da cidade,estava disputando novamente a série C,a cidade movia pelo time ,embora composta por pequena maioria,devido o restante se dividir em Flamengo,devido a proximidade com o Rio de Janeiro além de ser a maior torcida do país(onde eu não sou chegado nesse time),Corinthians devido também por ter uma massa incrível e de um marketing invejável assim como o Flamengo,e o restante se dividiam pelas três torcidas mais populosas de Minas Gerais:Cruzeiro, Atlético-MG e América.
Antes de chegar na casa dela,passei em uma padaria pois,estava um calor bastante abafado como de costumeiro naquela região.O momento no entanto chegou!
Bati a campainha,e,consequentemente Yuli,com aquele gesto simbólico a princípio estendeu sua mão apenas para me cumprimentar,embora achaste diferente de tudo que nós fazíamos on-line a respeitei de qualquer forma,mas,não era habitual aquele clichê.
A “rebelde gostosa”,estava de calça jeans e um decote que quase caí o queixo,cujo era maior e consequentemente não iria importar com a resposta dada a ela,caso eu comentasse sobre isso(minha sinceridade normalmente me fode legal).A verdade dos fatos,que compreendi de tal maneira que a parte central que realmente a importava era o papo largado e que enfim queria me irritar de alguma maneira.
Pra tirar o “gelo” criado em ambos,comecei a falar:
-Porque estáis de calça jeans?
-Pra te irritar mesmo amor,meu sobrenome é causar furor,esqueceste?
-Meu Deus do céu,porque tudo isso?
-Porque eu quero amor!
-Você tem o poder de irritar ,viu! Mas serás que tem o poder de me seduzir?
-Claro,meu terceiro sobrenome é sedução, compreendeste?
-Claro ,então me seduza, gostosa!
A partir do momento em que eu falaste aquilo,ela simplesmente embrenhou em minha calça,e deu uma leve sentada dizendo as seguintes palavras:
-Coloque o sr little para fora,fazendo o favor,senhor Thalles!
Aquelas palavras consideradas “vastas”,me enlouqueceram,afinal,gente culta também dá muito tesão.
Tinha um certo medo como havia explicado anteriormente,pois,muita gente se importa com o tamanho,mas não com o conteúdo presente,então,coloquei levemente olhando a sua reação
-Quantos cms tem seu little?
-Acredito que cerca de 15 cm,nunca cheguei a medi-lo para falar a verdade,porque você não vai me comer por causa disso? (Perguntei assustado)
-Claro que .............................Vou!!Fique tranquilo!Alguma mulher já lhe dispensou por causa do tamanho?
-Sim infelizmente!
-Eita que garota,vai deixar de comer um tesudo que nem tu por causa do tamanho?Aff falta de mini little pra poder chupar!
A partir daquela resposta,fiquei mais aliviado,então deixei ela comandar a situação.
Yuli ainda de calça jeans e minha trosoba pra fora rebolou de forma suprema,e aos poucos estava entendendo o seu jeito dominante,e enlouquecedor que tanto falava,mas,pensei como mesmo:
-Só tá no começo Thalles,se controle!
Outro medo era a famosa ejaculação precoce.....

Estava esperando tomar a atitude dela continuar a rebolar no meu pau,mas,em um certo momento, deu uma paradinha e disse:
-Você quer ficar louco não quer?Sinta e aprecie a potência da minha boca em teu pau saboroso.
-Ok
Deu longas lambidinhas,e as poucos foi cedendo dando pequenas mordidinhas,ela fazia de certa forma um boquete que jamais esperava dela,e meu pênis,parecia que ia sair de tanta força que ela aplicava em seu modo de me “manusear” alternando em tua boca e sua mão pequena ,macia e “sacana”,devido ao fato de ser caliente e delicado.
Aos poucos seu corpo parecia pedir “tire a roupa”,mas,esperta se conteve,sua chave do sucesso que poderia definir,e eu disse de certa forma “preso”para dizer:
-Senhorita,tire essa blusa e fique só de sutiã por favor!
-Ok ,mestre!
Ela pra variar,não fez na hora que pedi,gostava sempre de me torturar de alguma forma,mas,enfim,ela tirou.Seus seios médios,eram lindos,e pra matar ainda mais de desejo,aquelas marquinhas a deixavam ainda mais gostosas do que ela já é de natureza;a parte central que era uma incógnita,me mandava ficar caladinho e quando cansava mandava beijos de foda sem parar,meu ego avisava:
-Deixe ela te controlar,faça porra nenhuma!
Yuli,cansada de “fazer suas sacanagens gostosas com meu pau”,resolveu de súbito, tirar tua calça jeans deliciosamente,a partir de então ,pude apreciar de verdade a musa que eras, aquele molde que qualquer homem ficasse imóvel ,mas, caído aos pés dela.
O corpo curvilíneo dela, era apenas a aposta para que eu pudesse gozar ainda mais(até naquele presente momento já tinha gozado 2 vezes,pois , há muito tempo não tinha transado),mas, soubera me controlar, meu psicológico era considerado forte e meu corpo agia bem em situações consideradas ao excitantes ao extremo.
Sua calcinha era vermelha, a minha preferida por sinal, não era das normais de fio dental, mas, sim das mais atuais, a mais curta do mercado só com um fio mesmo(ou seja até nisso a globalização para peças íntimas está, incrível não?)sua bunda vasta era meu ponto de referência apenas para que aquele momento não deixasse de acabar.
-Agora escute o que eu vou falar, quero pressão! Soque gostoso! Senão tiver pressão faço chantagem sexual até dizer que chega! Escutou bem, amor?
-Então tá!
O modo dela me deixou bastante assustado, aquele jeito me surpreendeu de modo positivo, pois , não sabia por quanto tempo eu resistiria, e passaram longos 10 minutos e nós naquele rala e rola gostoso intenso, incrível como ela me conduzia, era meio que teu cachorrinho dela, mas isso não importava naquele momento, o prazer era maior do qualquer tipo de problema que foste acontecer em nossa relação.
Perguntei de modo alucinado e afoito:
-Me dá o cu!Deixa eu meter gostoso em ti, prometo não machuca-la!
-Tá bom!
Meti sem dó,mas, com cautela, queria ver aquele sorriso estampado novamente, beijando enlouquecidamente,sendo seu macho comandando a situação, estava no fundo me irritando ser dominado, precisava de uma atitude mais áspera com ela, até que saiu mais leitinho no cuzinho dela, melento mais ao mesmo tempo envolvente, já que ambos aquele cheiro deixávamos muito mais próximos, era o ponto comum de nós, era viciante.
O momento parecia ficando mais distante, pois, perdi a intensidade ,mas, falei:
-Você quer rapidez não quer?
-Sim, porque?
-Fiques calada e só sinta!
Sua buceta com aquele liquido maravilhoso, estava “top”pois , lambia enfurecidamente uma rapidez incontrolável, meu jeito que nesse aspecto eu me garantia, ela gozava alto do modo louco de sua personalidade e que me cativava também, era simplesmente incrível, fiz ter orgasmos múltiplos pra fechar com chave de ouro.
Estávamos lépidos, mas, satisfeitos por tudo que fizemos um com o outro, e ela disse:
-Desculpe!
-Desculpe porquê?
-Achei que você não aguentaria!
-Relaxa, me surpreendi comigo mesmo também, às vezes é importante ser desafiado não é?
-Sim, e você sabe como sou!
-O momento foi propício, mas , fiquei com medo da sua intensidade em um certo momento.
-Porque?
-Esse teu jeito às vezes te atrapalha, e atrapalha para com qual estais perto.
-Ah sim, eu reconheço isso!
-Mas, da próxima vez que tivermos relação, prometo me soltar mais
-Sem problemas, foi só um aperitivo para você degustar amor! Disse ela rindo.
Voltei para minha cidade, e consequentemente nunca mais paramos de se falar, a concepção do sexo para nós foi totalmente diferente depois daquele encontro, e , desse jeito passou a ficar mais sexy para mim, o modo como foi contornado foi tão delicioso, que sempre comentamos nossa satisfação para ambos, agora eu entendendo o porque ela é foda literalmente falando.

Comentários

06 de Janeiro, 2017 às 12:35
Garoto Dotado
WHATSAPP >>> (67) 8404-9021 <<< VAMOS TROCAR FOTOS ??? GOSTA ??? VEM SAFADAS...

1  

Opções
Categorias
Mais Acessados
Papai de Tanto me Proteger... Me Comeu!
Estuprada no trem para a faculdade
Sou comida por dois da Família
Tio Tarado Tirou Meu Cabaço e da Minha Prima
Casada e crente, ela era uma mulher proibida
Dando na Piscina e o Marido nem Viu!
Comida pelo sobrinho
Comi Minha Mãe
Meu Irmão Meteu a Rola em Mim
Comi Minha Tia e Gozei Dentro do Cu
Um conto para mulheres
Vi a Trepada e meu Irmão me Comeu!
O Taxista me Comeu
Fui Surpreendida e dei pra Cinco
Sexo a 3
Ele me viu me masturbando...e me comeu!
Fui comida no Busão
A Sobrinha do Titio
Vendo Meus Pais Transando, Transei com Meu Primo
O caseiro comeu a patroa e a mim!
Mais acessados do mês
Réveillon!!! Meu Cunhado com a sobrinha Bombando na Putaria na Praia, Safados!
Dando para 4 sobrinhos no reveillon da familia.
Pós Réveillon na Praia dei ... dei pra Meu Primo Tudo
Fui exibir a xana na praça e acabei dando para um negrão no motel
II) Praia Sol e Sexo: Sobrinha Trepando com um Peguete, que Transa Ardente!!!
Minha esposa virou a putinha das duas amigas em nossa piscina
I) Praia, Sol e Sexo: Priminha Transando com Ficante, que Pegada!!!
1) Transando com meu Primo:Durante o Aniversário da Mãe dele, que Ousadia!!
Sobrinha da minha esposa me deixou doido
Enfim o instrutor da academia me comeu.
Usuários com mais contos