Buscar no Portal

28 de Outubro, 2013 às 22:22 Por: Casal Misterioso

Fui Surpreendida e dei pra Cinco

tags: orgia, namorado, dp, fortaleza
Esse conto possui 235343 visita(s).

Eu sou Ellen, 20 anos, 1.60 de altura, sou morena, cabelos longos e cacheados, não tenho peitão, nem bundona, mas o que tenho sei usar muito bem pra deixar meu namorado louco e ele nunca reclamou; pelo contrário, diz que tenho um corpo delicioso!

Apesar da minha pouca idade tenho bastante experiência quando a matéria é sexo!! Sempre fui muito curiosa e é por isso que sei muitas coisas sobre o assunto. Meu namorado (que aqui vou chamar de Giba), é um homem delicioso na cama, sempre nos damos muito bem. E eu procuro realizar todas as suas vontades e fantasias. Uma delas é me ver transar com ele e vários homens ao mesmo tempo. E é claro que aceitei realizar essa fantasia dele, primeiro porque gosto de ver ele realizado e depois porque sei o quanto é gostoso sentir vários paus dentro de mim e muitos outros esperando a sua vez.

Pois bem, há alguns dias, meu namorado e eu, tínhamos falado em como a gente iria realizar essa fantasia. Como ele estava viajando a gente tava namorando pela internet. Até que um dia ele liga pra mim e diz que está em Fortaleza, que tinha acabado de chegar e que estava doido pra me ver logo mais à noite.

Eu fiquei logo toda feliz porque ia matar a saudade dele, me arrumei toda com um lindo conjunto de lingerie vermelho de renda, um vestidinho bem casual e fui para o apê dele.

Chegando lá ele me abraçou e me deu um delicioso beijo na boca, a minha reação foi simplesmente fechar a porta e tirar a roupa, tamanho estava o nosso tesão e nossa saudade.

Tirei o vestido e comecei a tirar o short dele com cueca e tudo e caí de boca no seu pau delicioso. Ai que delicia que estava, além de duro estava meladinho, ele tava se masturbando antes de eu chegar porque que não resisto quando o pau dele tá todo meladinho. Coloquei aquele cacete gostoso todinho na boca, engolindo tudo... Comecei a passar minha língua só na cabecinha, depois por toda a extensão... Desci até suas bolas e fui passando a língua bem devagarinho, lambendo tudo... até que ele pediu que eu parasse um pouco e pegasse o sorvete que estava na geladeira, porque queria sentir minha boca gelada no pau dele. Eu coloquei um pouco de sorvete na boca, passei um pouco pelo seu pau e já com a boca bem gelada, comecei a fazer um oral delicioso nele... Fazendo-o gemer bastante! Então ele começou a tirar minha calcinha, tirou meu sutiã e começou a apertar meus seios e depois passar os dedos na minha bucetinha. Ele estava sentado na cama e eu chupando o pau dele de costas pra cozinha... e ele começou a apertar minha bunda e abri-la como se tivesse oferecendo pra alguém...e não é que para a minha surpresa, enquanto estou chupando ele sinto mãos passeando no meu corpo, me alisando e logo depois uma língua quente passeando pela minha bucetinha! Eu levei um susto, parei e olhei pra trás e vi 3 primos e 1 amigo dele, todos com um sorriso bem safado na cara!! Olhei pro meu namorado e ele disse:

_ Surpresa amor!! É hoje que a gente vai realizar nossa festinha!!

Então eu falei pra gente não perder nem um minuto a mais...e continuei chupando meu namorado enquanto línguas e mãos tomavam conta do meu corpo. Eles passaram sorvete em mim e me deram um banho de língua delicioso...chuparam meus seios, minha buceta, meu cuzinho...até que eu parei e disse que tinha que retribuir, queria chupar todos também... meu amor não tava acreditando no que eu tinha pedido...pegou uma câmera e disse que ia filmar toda nossa foda louca! Ele se posicionou atrás de mim, metendo gostoso na minha buceta, enquanto “meus” outros quatro machos punhetavam seus paus na minha frente. Comecei a passar a língua em todos...chupava um pouquinho de cada um...tava me sentindo uma verdadeira putinha... então parei e disse que queria que todos me fodessem ! Estava me comportando como uma vadia, mas era assim mesmo que meu namorado queria!!

Então peguei os dois maiores paus, coloquei um deitado na cama e deitei por cima dele, enfiando todo aquele pau na minha buceta, pedi pro outro primo lubrificar bem o pau dele porque queria sentir todo aquele membro arregaçar meu cuzinho. Enquanto ele tava metendo bem devagarinho, meu amor tava filmando tudo e disse que ia pra frente filmar aquela dp deliciosa... colocou o seu cacete delicioso na minha boca e disse que eu não podia deixar os outros dois sem fazer nada...então mandou que cada um colocasse um pau na minha mão para que eu masturbasse eles ao mesmo tempo em que era fodida nos meus três buracos!

Nossa!! Que gostoso que tava aquilo... sentir varias varas ao mesmo tempo sob o meu poder e ouvir o gemidos de todos eles no meu ouvido me chamando de putinha safada, de gostosa, cachorra...todos esse nomes estavam me deixando muito mais excitada...eu gemia como uma cadela no cio...e quando tirava o pau do meu namorado da boca era pra pedir mais...que metessem mais...meu namorado não aguentou e gozou na minha boca, derramando muito leitinho nela...eu, como adoro engolir leitinho, engoli toda a sua porra e olhei pra ele com cara de safada e disse que queria mais...Imediatamente, o Diego, um dos seus primos que tavam com o pau na minha mão, ofereceu seu cacete pra eu chupar, e eu chupei todinho...com todo aquele movimento, o amigo dele que tava fodendo minha buceta, anunciou que ia gozar também...então parei meus movimentos pra sentir o pauzão dele latejar dentro de mim enquanto ele gozava. Quando ele terminou, ele saiu de baixo de mim e o Rafael, que ainda tava com o pau na minha mão, veio e ficou por baixo pra comer minha buceta. Comecei a cavalgar gostoso com uma pau na frente e outro atrás e outro na boca, meu namorado filmava tudo...então o que tava no meu cuzinho gozou aos berros e retirou seu pau de dentro de mim dizendo que tinha adorado meu cuzinho.

Como agora estava só com dois...fiquei de 4 pro Rafael foder mais a minha buceta e poder chupar o pau do Diego até fazer ele gozar na minha boca...comecei a rebolar gostoso no pau do Rafael, com meu namorado me chamando de puta, de vadia, avisei que tava gozando... nessa hora o Diego disse que ia gozar mas ia gozar nos meus peitos...eu levantei e senti ele jogar toda aquela porra quente em cima de mim! Passei a mão em cima e depois comecei a lamber meus dedos e reclamei que ele não tinha obedecido, e já que não tinha gozado na minha boca o jeito era lamber tudinho...então meu namorado me pegou pela mão e disse que ia me dar um banho, pra que eu descansasse um pouco pro segundo round! Eu quase não acreditei que ainda ia ter mais...mas mesmo estando um pouco cansada, falei que queria sim, muito mais... que tava adorando aquela noite, inclusive me surpreendi comigo mesma, ao conseguir da prazer a 5 machos ao mesmo tempo, em que estava me sentindo como uma puta.

E queria mais rolas na próxima vez!!

Espero que tenham gostado desse conto...mandem seus comentários!!

É um prazer escrever pra vcs...

Bjos da Ellen!!!

Comentários

01 de Junho, 2017 às 10:00
DotadoSafado
ótimo conto.. muitos maridos tem esse desejo e esposas tbm.. só tem medo de assumir....mais já conversei com vários casais, sempre fico puto de tesão e com vontade de conhecer esse tipo de mulher safada, as vezes sendo uma evangélica, mãe, dona de casa..crente..comprometida enfim mulher que gosta de ser bem fodida, ou tenha fantasias e desejos mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo,quero até mesmo ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. quem sabe ajudando a conhecer esses desejos e vontades...whats . 47.9212.6411
07 de Maio, 2017 às 14:22
DotadoSafado
Perfeito... Sempre que leio
14 de Abril, 2017 às 04:06
Vemcavem1
Deliciaa ellen, ja fudi algumas vezes com minha mulher e uma amiga, mas nunca fudi uma namorada ou mulher de amigo, meu sonho, qualquer coisa chama no vemcavem1@outlook.com ;)
28 de Março, 2017 às 14:57
Andderson
Sexo a três é meu sonho! Eu e outro amigo acabando com uma gostosa cheia de tesão! Mas também curto em grupo ou a dois mesmo kkk afinal sexo sempre é bom. 986622907! 19cm e ums 30mm de espessura! A gostosa q quiser ser comida faço tudo q ela quiser a chama la! 986622907 sou moreno 180 de altura e corpo bem atlético
28 de Março, 2017 às 14:51
Andderson
Minha fantasia é transar atrês eu e outro e uma mulher nos dois fudendo ela sem parar
28 de Março, 2017 às 14:50
Andderson
Sou viciado em sexo e meu sonho ê transar em em grupo ou a três de preferência um amigo meu e uma amiga minha nos dois a comendo! Fudendo ela sem parar! Sou então só sexo a dois mesmo! Afinal sexo é foda
17 de Março, 2017 às 14:20
DotadoSafado
Com Pau Latejando só de Vontade de Fazer Igual
17 de fevereiro, 2017 às 17:54
Iza69
Que delicia de conto....sou louca pra fazer algo desse tipo
12 de Janeiro, 2017 às 14:43
DotadoSafado
adoro td isso... pena q perdi meus contatos... mais pra quem gosta. meu nov whats 47. 9212 6411
01 de Dezembro, 2016 às 09:48
DotadoSafado
ótimo conto.. fico puto de tesão ao ler.. e com vontade de conhecer esse tipo de mulher safada as vezes sendo uma evangelica, crente..comprometida ou mulher que gosta de ser bem fodida, mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo,depois de algumas exp. passei a gostar demais de ficar cobiçando uma mulher safada, ou vela se exibindo, até mesmo ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. quem sabe ajudando a conhecer esses desejos..e vontade.. whats (47, 9269-1319)
13 de Outubro, 2016 às 22:45
Alexamanda
Eu consigo fuder 20 caras ao mesmo tempo
15 de Julho, 2016 às 12:08
Garoto Dotado
Que delicia de conto... Nossa... safada! Me chama (67) 8404-9021
12 de Março, 2016 às 17:41
DotadoSafado
Ótimo conto... Adoro mulher safada que gosta de ser bem fodida, mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo,depois de algumas exp. passei a gostar demais de ficar cobiçando uma mulher safada, ou vela se exibindo, até mesmo ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. quem sabe ajudando a conhecer esses desejos..e vontade.. whats 19 98922-4148
21 de Dezembro, 2015 às 10:36
DotadoSafado
Como gosto de mulher que se revela se for bem tratada e depois comida com gosto!! é um tesão velas se exibindo...gozar porra farta pra elas e xinga-la a vontade.. fode-la com vontade e força como merece cheio de elogios e sacanagens meu whats 95991617918 – Dotado Safado
08 de Maio, 2015 às 14:01
RAIMUNDOCALCADA
Que conto fraco. Nota 4.
23 de Março, 2015 às 14:21
wenderson
meu sonho fuder assim
20 de Março, 2015 às 01:37
lola_floripa
fuder com mais de um macho, tipo cadelinha no cio eh td de bom.... aaammmooo...

1